Política de Reembolso

Segundo consta no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço" para compras digitais.

FAM vai além deste prazo, oferecendo aos alunos um plano estendido de garantia*.

De acordo com os Termos de Uso do FAM, o reembolso é garantido somente ao aluno que aplicou as técnicas ensinadas no curso e, por qualquer motivo, quiser desistir do mesmo. Neste caso, o dinheiro referente à inscrição é estornado para esse aluno que se dedicou e aplicou o passo-a-passo ensinado nas aulas.

Como forma de provar que as técnicas ensinadas foram aplicadas, conforme comprometido pelo aluno, é exigido que o aluno envie uma cópia dos seguintes documentos para o e-mail contato@anunciosmilionarios.com para proceder com o estorno da compra:

a) comprovante do vídeos, stories, publicações com digital influencers;

b) comprovante de gastos com Facebook Ads;

c) comprovante de gastos com Instagram Ads;

d) comprovante de gastos com Google Ads;

e) prints de suas contas nas principais plataforma de afiliados(Hotmart e Monetizze) mostrando os ganhos que obteve.

f) prints dos produtos que você se tornou afiliado(a).

g) prints comprovando o número de cliques que você gerou em seus links de afiliado(pelo menos 2.000 cliques).

*O envio dos documentos supracitados para contato@anunciosmilionarios.com são indispensáveis para que o estorno seja realizado após os 7 dias assegurados pela lei.

*Print da seção da página de vendas em que é explicado com detalhes como funciona a garantia do curso.

Disposições Gerais

Este benefício não se enquadra nas modalidades de promoção, distribuição gratuita de prêmios, sorteio, vale-brinde, concurso ou similares, dispostas na Lei 5.768/71 e decreto 70.951/72 e sua regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere a necessidade de obtenção de autorização prévia. Fica eleito o foro da comarca de São João Del Rei como único competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste regulamento, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

a) As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/CEPCO.

b) O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberá as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.